Um homem de 38 anos ficou ferido após ser atingido na cabeça durante uma discussão com o cunhado, de 17 anos, na noite deste sábado, 15, em Águas de Chapecó. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava em frente à residência acompanhado da esposa quando iniciou uma discussão com o adolescente. O desentendimento teria evoluído para uma agressão física.
Ainda conforme o relato, o adolescente teria ido até uma residência, pegado um facão e retornado ao local, atingindo o homem na cabeça. Após ser ferida, a vítima conseguiu deixar o local e procurou ajuda em um estabelecimento próximo antes de receber atendimento médico.
O homem informou ainda que já havia desavenças anteriores com o adolescente. A guarnição realizou buscas nas proximidades para tentar localizar o jovem, mas ele não foi encontrado.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.



