Jovem fica ferido após colisão entre moto e carro em Içara

Motociclista de 21 anos foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital São Donato

Um jovem de 21 anos ficou ferido após uma colisão entre uma motocicleta e um carro na tarde desta terça-feira, 30, no bairro Aurora, em Içara. O acidente ocorreu por volta das 13h50.

Segundo a Polícia Militar, o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Donato. Ele relatou que seguia pela via quando o automóvel à sua frente iniciou uma conversão à esquerda. Ao tentar desviar, acabou atingindo a lateral do veículo.

O motorista do carro, de 44 anos, informou aos policiais que havia sinalizado a conversão para acessar um estacionamento quando ocorreu o acidente.

Testemunhas também prestaram informações sobre a dinâmica da colisão. Os policiais verificaram uma câmera de monitoramento de um estabelecimento próximo, porém o equipamento estava inoperante.

Após o registro da ocorrência, os envolvidos foram orientados.

Últimas