Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, 25 de outubro, após uma ocorrência de violência doméstica no bairro Lagoão, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. O caso foi registrado às 0h07 e envolve suspeitas de lesão corporal dolosa, ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e posse irregular de arma de fogo.
Conforme informações da Polícia Militar, o homem, que estaria sob efeito de álcool, teria discutido com a esposa, de 43 anos, e a agredido fisicamente, além de proferir diversas ameaças.
Segundo o relato da vítima, o suspeito possuía uma arma de fogo e havia deixado o local antes da chegada das guarnições.
Suspeito foi localizado em posto de combustíveis
Após receber as informações, as equipes do 19º Batalhão de Polícia Militar iniciaram buscas e localizaram o homem em um posto de combustíveis da cidade.
Durante a abordagem e a revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre 9 mm em posse do suspeito.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.




