Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) após furtar produtos de um estabelecimento comercial no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 12h22.
A guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após funcionários do comércio conterem um suspeito que teria tentado fugir depois de retirar produtos do local sem realizar o pagamento.
Ao chegar ao estabelecimento, os policiais encontraram o homem detido por populares. Conforme o relato do responsável pelo comércio, o suspeito apresentou comportamento considerado suspeito, escondeu uma peça de carne sob as vestimentas e tentou sair do local.
Durante a abordagem, a equipe policial encontrou uma peça de carne de aproximadamente 1,5 quilo escondida na roupa do homem. Questionado pelos policiais, ele confessou o furto e relatou ainda que havia cometido outro furto no mesmo estabelecimento anteriormente, quando levou uma garrafa de bebida alcoólica.Imagens do sistema de monitoramento do comércio confirmaram a ação. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado, para os procedimentos legais.




