18.1 C
Criciúma
domingo, agosto 30, 2026

(Vídeo) Empresário investigado por estupro de vulnerável é preso em SC

Investigado foi localizado em Balneário Rincão e encaminhado ao Presídio Santa Augusta

Um empresário de 35 anos foi preso preventivamente no sábado, 9, durante uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Içara.

Segundo a Polícia Civil, o empresário é investigado por suspeita de estupro de vulnerável, crime que teria ocorrido no dia 2 de maio, no bairro Barracão, em Içara. A vítima seria uma menina de 11 anos, que estava em uma residência ligada ao investigado no momento dos fatos, conforme apuração da investigação.

Conforme as informações, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, em Criciúma, ouvido pelas autoridades e, após os procedimentos iniciais, acabou sendo liberado. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para dar continuidade às investigações. Com o avanço das apurações, a corporação solicitou prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.

O mandado foi cumprido no município de Balneário Rincão, onde o investigado foi localizado pelas equipes policiais. Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde permanecerá custodiado durante o processo criminal.

O delegado Walter Watanabe, informou que o caso segue sob sigilo para não prejudicar o andamento das investigações.

Vídeo: Linha Verdade

Últimas