Criciúma: Carro capota em barranco e deixa homem ferido

Acidente ocorreu após saída de pista e aconteceu na manhã deste sábado, no Morro Estevão, em Criciúma

Criciúma

Um homem, de 36 anos, ficou ferido, após o capotamento de um carro. O fato aconteceu por volta das 9h30 deste sábado, dia 11, na Rodovia Luiz Rosso, bairro Morro Estevão, em Criciúma.

A guarnição dos Bombeiros Militares foi acionada pela Central de Operações Bombeiro Militar (Cobom) para atendimento do caso. Ao chegar no local, constatou que o veículo saiu da pista e capotou, ficando com as quatro rodas voltadas para cima, logo abaixo de um barranco

A vítima ficou presa dentro do carro, de cabeça para baixo e preso pelo cinto de segurança. O homem estava consciente, mas com dores na região cervical. Um socorrista, da guarnição de Içara entrou no veículo, após estabilização e cortou o cinto de segurança. A vítima foi cuidadosamente retirada do interior do veículo e encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma, para avaliação médica. O veículo permaneceu sob os cuidados da Polícia Militar.

Últimas