Bairros em Criciúma têm abastecimento de água afetado

Rompimentos na rede de distribuição prejudicam fornecimento de água nesta quinta-feira (14)

Nesta quinta-feira (14), rompimentos em redes de distribuição afetaram o abastecimento de água em diferentes regiões de Criciúma. Durante a manhã, entre os bairros prejudicados estão o Centro, Michel e Comerciário.

Conforme informações da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), a ocorrência que afetou o fornecimento de água nos bairros Centro, Michel e Comerciário foi registrada na Rua Desembargador Pedro Silva. A causa teria sido emergências operacionais e o restabelecimento acontece de forma gradual, com previsão de normalização até às 18h de hoje, quinta-feira (14).

No período da tarde, por volta das 15h30, os bairros Boa Vista, Vila Zuleima, Monte Castelo, Liberdade e Rio Maina também tiveram o abastecimento afetado. As causas registradas também teriam sido emergências operacionais e a previsão para retorno do fornecimento é até às 19h.

Por meio do site da CASAN é possível conferir a lista completa com horários, bairros e previsões de normalização do abastecimento de água na cidade.


Últimas