Polícia Militar prende suspeito de roubo seis minutos após o crime

A situação aconteceu na noite de sábado, dia 23, em Criciúma

A Polícia Militar levou apenas 6 minutos para prender um homem que roubou uma mulher no bairro São Cristóvão em Criciúma. O roubo foi às 22:56, a Polícia Militar deu voz de prisão ao assaltante às 23:02, na noite de sábado, dia 23.

Um homem de 37 anos e portando simulacro efetuou o roubo de um celular e uma bolsa com pertences pessoais, as vítimas eram um homem e uma mulher respectivamente. O fato ocorreu no bairro São Cristóvão às 22:56, sendo que uma das vítimas estava com seu celular no bolso e conseguiu ligar para o 190, descrevendo o assalto assim como as características do assaltante.

Enquanto acontecia a ligação da vítima, os policiais da Central de Emergência (CRE) passavam o ocorrido em tempo real aos policiais que estavam patrulhando, ao passo que rapidamente foi montado o cerco onde o assaltante possivelmente estaria, sendo encontrado e preso em flagrante com o simulacro e os pertences das vítimas, durante a prisão os Policiais Militares verificaram que o homem em questão estava utilizando tornozeleira eletrônica também pelo crime de roubo ocorrido em outra data. O roubo ocorreu às 22:56 sendo que o agente foi preso às 23:02. O homem foi conduzido à delegacia.

Últimas