Mulher é presa durante viagem de ônibus em Imbituba

Passageira estava levando drogas de Floripa até o Rio Grande do Sul

Uma mulher, de 33 anos, foi presa durante uma viagem de ônibus na noite dessa quinta-feira, dia 18, em Imbituba. A suspeita estaria levando drogas de Florianópolis até a cidade de Rio Grande, no RS.

A Polícia Militar recebeu as informações da agência de inteligência de Tubarão, e também que o ônibus em que a passageira estava passaria por Garopaba, por volta das 22h. A equipe se deslocou e localizou o veículo de transporte coletivo em um posto de combustível, no Bairro Araçatuba.

No ônibus, a mulher foi abordada e identificada. Em revista na mala da suspeita, foram localizados 15,3 quilos de maconha. Ao ser questionada pela origem da droga, a suspeita contou que pegou na rodoviária de Florianópolis e que levaria para a cidade de Rio Grande/RS.

Diante dos fatos, a passageira recebeu voz de prisão, e foi conduzida até a delegacia, para os procedimentos cabíveis.

Últimas