19.2 C
Criciúma
quarta-feira, julho 17, 2024

Arbitragem para Criciúma x Fluminense tem dois membros do quadro Fifa

O gaúcho Anderson Daronco será o responsável pela partida desta quinta-feira, 11, às 20h

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem que vai comandar a partida entre Criciúma e Fluminense, nesta quinta-feira, dia 11, às 20h, no Estádio Heriberto Hülse. Quem será o responsável principal pelo apito será o gaúcho Anderson Daronco (Fifa). Ele terá o auxílio dos “bandeirinhas” Tiago Augusto Kappes Diel (CBF-RS) e do goiano Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa). A função de quarto árbitro será executada pelo também gaúcho Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (CBF).

Para a arbitragem de vídeo (VAR), a CBF designou o pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Junior (CBF) para a função principal, seus auxiliares serão Herman Brumel Vani (CBF) e Thiago Duarte Peixoto (CBF), ambos pertencentes à federação de São Paulo. Para o cargo de observador da plataforma, a confederação definiu a carioca Regildenia de Holanda Moura (CBF). O assessor de arbitragem vai ser o brasiliense Raimundo Nonato Lopo de Abreu.

HISTÓRICO

Anderson Daronco, em sua carreira, apitou seis partidas do Tigre, sendo quatro partidas da Série B (quatro vitórias: duas em 2011, uma em 2012 e uma em 2019), todas no Majestoso, além de duas na Série A de 2013, quando o Criciúma perdeu para o Atlético-MG por 3 a 2, e na derrota para o Corinthians por 1 a 0, ambas fora de casa.

Veja a lista da arbitragem para Criciúma x Fluminense:

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (CBF-RS)
Quarto árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (CBF-RS)

Assessor: Raimundo Nonato Lopo de Abreu (CBF-DF)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (CBF-PE)
AVAR: Herman Brumel Vani (CBF-SP)
AVAR 2: Thiago Duarte Peixoto (CBF-SP)
Observador de VAR: Regildenia de Holanda Moura (CBF-RJ)

Últimas