15 C
Criciúma
terça-feira, maio 28, 2024

Criciúma anuncia oficialmente a contratação do atacante Allano

Atleta de 28 anos estava no Goiás. Técnico Claudio Tencati conta com o jogador a disposição para o restante do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil

O Criciúma iniciou a semana confirmando mais uma contratação para o seu ataque. Nesta segunda-feira, 22, o Tigre anunciou a chegada do atacante Allano, que vem de empréstimo do Goiás. O atleta já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. 

Allano Brendon de Souza Lima, de 28 anos, é natural do Rio de Janeiro (RJ). O atacante foi revelado nas categorias de base do Botafogo e Cruzeiro, onde se profissionalizou e na sequência se transferiu para o Bahia. Allano fez a maior parte da carreira no futebol português, estando no Estoril Praia por duas temporadas e no Santa Clara por mais três. Nesse período ele também atuou no Bursaspor, da Turquia, no Ventforet Kofu, do Japão, e no CSA. Em 2023 voltou ao Brasil e foi contratado pelo Goiás.

Via Criciúma Esporte Clube

Últimas