12.5 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Rede Feminina do Rincão promove Jantar Beneficente

O objetivo do evento é arrecadar fundos para a entidade que busca acolher e orientar mulheres na realização de exames de prevenção ao câncer

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Balneário Rincão (RFCC) está promovendo a primeira edição do Jantar Beneficente em busca de arrecadar fundos para a entidade. O evento será realizado neste sábado, dia 6, no Centro Comunitário, localizado na área central do município, a partir das 20h. Os últimos ingressos ainda podem ser adquiridos com a presidente da associação, Vandete Maria Fernandes, no valor de R$ 60,00.

O jantar contará com som ao vivo da dupla João Carlos e Ney. “Essa é mais uma ação que realizamos para manter a nossa Rede Feminina e também arrecadar fundos para custear exames e consultas para as mulheres que buscam a prevenção do câncer de mama e colo de útero. As ajudas são sempre bem-vindas, porque tudo que planejamos é investir na saúde”, destaca Vandete.

O cardápio conta com churrasco, saladas, arroz e maionese, além das sobremesas. As entradas estão disponíveis através do número (48) 99602-6475. A entidade também conta com uma chave pix para receber doações voluntárias.

Chave: 47.826265/0001-07

Sobre a RFCC

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Balneário Rincão conta com 46 integrantes voluntários que buscam ajudar na prevenção do câncer de mama e colo de útero. Por meio de exame preventivo e de diversas ações de saúde, a entidade cumpre o papel de acolher e prestar atendimentos para mulheres.

O espaço fica localizado na rua Rio de Janeiro, número 225, no Centro da cidade. Os atendimentos ocorrem segunda, quinta e sexta-feira das 13h às 17 horas. Já nas terças e quartas-feiras das 8 horas ao meio-dia.

Colaboração: Texto dos acadêmicos Henrique Ferreira e Leonardo Meurer no trabalho de assessoria voluntária da disciplina de Assessoria de Comunicação, do curso de Jornalismo do Centro Universitário Satc, sob supervisão da professora Nadia Couto.

Últimas