19.8 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

Antiga companheira é agredida por atual de homem em Braço do Norte

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) durante a noite desta quinta-feira, dia 28

A antiga companheira de um homem foi agredida pela atual dentro de um estabelecimento, em Braço do Norte. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) durante a noite desta quinta-feira, dia 28.

Conforme a mulher, ela foi até o banheiro e quando saiu se deparou com a suspeita, que descontrolada começou as agressões, com puxões de cabelo e arranhões, perto das 22h. As envolvidas foram separadas por populares. O motivo do ataque não é de conhecimento da vítima.

O boletim de ocorrência foi confeccionado.

Moradora tem portão de casa quebrado por suspeito

Uma moradora levou um grande susto durante a madrugada desta sexta-feira, dia 29, em Braço do Norte. Um homem apareceu em frente da sua casa, perto das 1h50min, e começou a chamar. A vítima atendeu o autor que perguntou se ela tinha drogas para fornecer.

Diante da resposta negativa, o envolvido se alterou e quebrou o portão da residência, além de vasos de plantas e o vidro da janela. Conforme apurado, a suspeita é que o homem enfrenta problemas psicológicos.

A Polícia Militar (PM) se deslocou até o local, mas o rapaz já havia fugido. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado.

Últimas