20 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

Primeiro escalão do Governo de Criciúma contará com novos nomes

A partir da próxima terça-feira, dia 02 de abril, o prefeito Clésio Salvaro dará posse a secretários e diretores que assumem no lugar de quem deixa o Paço Municipal em função das próximas eleições. Outras mudanças ainda acontecerão

Criciúma
Paulo Paixão
politica@tnsul.com

Os próximos dias serão de novidades dentro do Governo Clésio Salvaro e Ricardo Fabris, com a troca de integrantes do chamado primeiro escalão. Na terça-feira, dia 2 de abril, serão empossados cinco novos integrantes.

De acordo com o secretário Geral de Governo, Arleu da Silveira, as desincompatibilizações acontecem devido ao período eleitoral a qual se aproxima, pois alguns dos nomes que compõem o Governo têm intenção de concorrer a um cargo em outubro.

A ESCOLHA

Ainda, segundo Arleu da Silveira, os novos integrantes foram convidados a integrar o Governo Municipal após uma decisão conjunta. “Foi uma decisão em conjunto com o prefeito Salvaro”, salientou o secretário Geral.

A posse dos novos integrantes acontece a partir das 16h, no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris.

Dez pessoas se despedem do Executivo Municipal

Neste primeiro momento serão dez pessoas que irão se desligar do Governo de Criciúma. Deixam os seus cargos Vagner Espíndola Rodrigues (secretário municipal da Fazenda), Bruno Ferreira (secretário da Assistência Social e Habitação), Tita Belloli (secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana), Aldinei Potelecki (diretor de Desenvolvimento Econômico de Criciúma), Fred Gomes (diretor da Defesa Civil), Gustavo Colle (diretor do Procon), Anequésselen Bitencourt Fortunato (gestora do Funsab), Verceli Coral (diretor do Pátio de Máquinas), Cristiane Uliana Fretta (coordenadora-geral da Secretaria de Educação e Christiano Camatti (diretor de Turismo da Fundação Cultural).

Leia a matéria completa na edição de feriado do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

Últimas