28.8 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

Criminoso enrola trabalhadores e furta 100 metros de fio em Braço do Norte

O crime foi registrado nessa quarta-feira, dia 27, no bairro Nossa Senhora de Fátima

Um autor furtou 100 metros de fio de uma obra e enrolou trabalhadores do local durante a manhã dessa quarta-feira, dia 27, em Braço do Norte. Conforme o mestre do serviço, de 34 anos, o homem relatou que havia ganhado os fios do dono da construção. Diante da resposta, deixaram o suspeito ir embora. A ocorrência foi registrada na rua Osvaldo Westfal, bairro Nossa Senhora de Fátima, perto das 7h.

O criminoso levava com ele um carrinho de mão. Após determinado tempo, os profissionais verificaram que se tratava de um crime e foram atrás do envolvido, mas não encontraram. O boletim foi registrado, mas ele segue foragido.

Homem é agredido por grupo

Em um outro caso atendido pela PM em Braço do Norte, um homem foi agredido por um quarteto durante o fim da noite dessa quarta-feira, dia 27. O fato foi constatado às 23h10min no Centro da cidade.

A vítima foi encontrada bastante agitada, e afirmando ter apanhado de quatro suspeitos. Conforme o relatante, ele não conhecia nenhum dos envolvidos. O solicitante foi orientado e levado para a casa por um amigo. Rondas foram efetuadas nas proximidades, mas nenhuma pessoa foi localizada.

Últimas