13.6 C
Criciúma
quarta-feira, abril 17, 2024

Padre Jacinto Pizzetti morre, aos 74 anos

Morreu nesta segunda-feira, dia 26, o Padre Jacinto Pizzetti, membro da Província Rogacionista. Ele estava atualmente em missão na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. O comunicado foi feito pela Diocese de Criciúma.

Através de uma nota oficial, a Diocese destacou a carreira do Padre. “Nascido no ano de 1949, o religioso criciumense tinha 74 anos e dedicou sua vida ao Senhor, tendo sido Provincial dos Rogacionistas e com trabalhos em diversas paróquias nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, diz a nota.

O velório inicia nesta terça-feira, dia 27, a partir das 6h da manhã na Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças, no Pinheirinho. A Santa Missa acontece às 10h e às 15h, logo após o sepultamento no Cemitério Municipal São Luís, em Criciúma. 

“A Diocese de Criciúma expressa sua solidariedade aos familiares e amigos, em especial aos religiosos Rogacionistas, na certeza de que Deus, em seu infinito amor, conforte o coração de todos. Que o Senhor lhe conceda o descanso eterno e a luz perpétua o ilumine”, ressaltou o comunicado da Diocese.

Últimas