12.5 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Oficinas da Terceira Idade da Afasc já estão funcionando

O Centro de Convivência oferta oficinas de dança, jogos de mesa, treinamento funcional, artesanato, coral, informática, voleibol, dentre outras

As atividades no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) Zulma Naspolini Manique Barreto, iniciaram na última segunda-feira (19). A equipe que esteve em formação durante as duas primeiras semanas do mês de fevereiro, preparou diversas atividades de acolhida e musicalização, o que deixou os participantes das oficinas felizes com a recepção.

“Desde segunda-feira, nossa equipe está atuando firme para proporcionar um atendimento de qualidade para os idosos de Criciúma. Esse ano teremos diversas atividades que visam o fortalecimento de vínculos e a garantia dos direitos desse público. Durante essa semana, compartilhamos experiências com os idosos e principalmente, paramos para conversar sobre demandas positivas que o serviço tem disponibilizado, e tem contribuído de forma efetiva a vida dos nossos participantes”, comenta o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano.

O Centro de Convivência oferta oficinas de dança, jogos de mesa, treinamento funcional, artesanato, coral, informática, voleibol, dentre outras. Os idosos que quiserem conhecer o serviço prestado no CCTI podem entrar em contato com a equipe pelo telefone (48) 99181-1108, ou ir até o espaço que está instalado anexo ao Parque das Nações, na Avenida Centenário.

Últimas