19.2 C
Criciúma
segunda-feira, abril 22, 2024

Darolt Materiais de Construção é campeão do Suíço Noturno

Decisão foi realizada na quinta-feira e o título foi definido somente na cobrança de penalidades

Balneário Rincão
José Adílio

A equipe do Darolt Materiais de Construção/Budny Caçambas foi o grande campeão do Campeonato Suíço da Zona Sul Noturno, Taça Cooperaliança. Num confronto marcado pela emoção, o Darolt perdia para a Neto Contabilidade/Foto Romancini/Cooperca até os últimos segundos dos acréscimos do segundo tempo, quando empatou por 2 a 2 e garantiu a taça na cobrança de penalidades.

Aos quatro minutos do primeiro tempo, a Cooperca abriu o marcador. Em jogada pelo lado direito, Ruanzinho fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para a área. Claiton se antecipou ao zagueiro e tocou para o fundo das redes não dando chances para o goleiro Passarela fazendo 1 a 0.

Foto: @msfotosesportivas


O Darolt não conseguia acertar o último passe no ataque e não conseguia trazer muito perigo ao goleiro Coca do Cooperca e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial.
A segunda etapa começou de forma eletrizante, com o Darolt precisando buscar o empate, porém foi a Cooperca que ampliou o placar. Aos 25 segundo, Guto puxou contra ataque e deixou o zagueiro para traz batendo forte para fazer 2 a 0. Na jogada seguinte, o Darolt descontou o com Foguinho, que de fora da área bateu forte no canto do goleiro Coca, descontando para 2 a 1.

Aos 21 minutos, a Cooperca perde a chance de matar o jogo. Ruanzinho recebeu passe na frente e de cara para o goleiro Passarela tocou na trave. No rebote, Danilinho chutou para o gol, mas o zagueiro Gui Colle tirou de cima da linha.

Aos 28 minutos, após uma forte pressão, o Darolt chegou ao gol de empate. Em bola levantada na área, Gui Praia mostrou que este em uma temporada iluminada e empatou o jogo em 2 a 2, levando a decisão para a cobrança de penalidades. A equipe da Cooperca reclamou muito com a arbitragem, que o tempo já havia passado, mas o gol foi confirmado.

Foto: @msfotosesportivas


Na cobrança de penalidades, Andrei bateu primeiro para o Darolt para defesa do Coca. Bruno Frigo bateu o primeiro para a Cooperca e fez 1 a 0. João Simon bateu a segunda cobrança para fazer o primeiro para o Darolt. Ruanzinho bateu o segundo para a Cooperca e fez 2 a 1. Beto Cachoeira cobrou para o Darolt e empatou em 2 a 2. Danilinho teve a cobrança para dar o título para a Cooperca, porém chutou para fora.

Nas cobranças alternadas, Gui Praia fez 3 a 2 para o Darolt. Renatinho fez para a Cooperca e empatou em 3 a 3. Dudu cobrou e fez 4 a 3 para o Darolt. Guto deixou tudo igual novamente, em 4 a 4. Dudu Evangelista colocou o Darolt na frente mais uma vez fazendo 5 a 4. A responsabilidade de cobrar pelo Cooperca ficou com Curinga, que bateu ara defesa de Passarela garantindo o título para o Darolt Materiais de Construção.

Últimas