20 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

Acesso à Capivari de Baixo na BR-101 é bloqueado por obras

Após a conclusão das intervenções, previstas para durarem cerca de 60 dias, o acesso à via marginal será liberado

Com o avanço das obras de adequação do viaduto e da implantação das novas vias marginais na região do km 327 da pista Sul (sentido RS) da BR-101 Sul/SC, em Capivari de Baixo (SC), a CCR ViaCosteira informa que será necessário interditar, temporariamente, o acesso à via marginal no local, a partir desta quinta-feira (22).

Dessa forma, veículos que saem da rodovia e desejam acessar a marginal deverão utilizar o acesso pela alça, ingressando na ‘Fam Metal’, na altura do km 324 ou, ainda, pelo retorno na saída do km 331, no acesso para Tubarão (sentido Norte).

Após a conclusão das intervenções, previstas para durarem cerca de 60 dias, o acesso à via marginal será liberado. Vale destacar que a programação das obras está sujeita às condições climáticas.

Entre as intervenções que serão realizadas pelas equipes da CCR ViaCosteira estão a implantação de barreira rígida, terraplenagem, drenagem, pavimentação e nova sinalização.

A Concessionária destaca que todos esses locais terão sinalização reforçada de forma a contribuir com a segurança e na orientação dos usuários que utilizam a rodovia. Ainda assim, a recomendação é de que os motoristas reduzam a velocidade na aproximação dos locais, respeitando as placas indicativas.

Últimas