O prejuízo da empresa que foi atingida por um incêndio de grandes proporções em Barra Velha, nesta quinta-feira, 26, pode chegar a R$ 200 milhões. A estimativa é de pessoas próximas aos donos da transportadora.
Informações iniciais apontam ainda que a empresa não tinha seguro e vai precisar arcar com o prejuízo, que inclui o galpão e as cargas que estavam armazenadas. A transportadora conta com 35 funcionários, mas na hora do incêndio, todos já haviam deixado seus postos de trabalho.
- PUBLICIDADE -
Publicidade
A perícia para descobrir o que teria iniciado as chamas começou nesta sexta-feira (26). O galpão atingido pelo incêndio tem uma área aproximada de 19.000 m².
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o incêndio no momento está controlado, porém com os focos dentro da estrutura do galpão.
Atuam no momento bombeiros militares de Barra Velha, Balneário Piçarras, Itajaí e Itapema. Também Bombeiros voluntários de Barra Velha, Jaraguá do Sul e Indaial.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência segue em andamento com os seguintes recursos:
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.