14.7 C
Criciúma
terça-feira, maio 28, 2024

Caravaggio tem tratativas para gemellaggio com a Itália

Time de Nova Veneza deu início às tratativas com o Dolomiti Bellunesi Calcio, time que disputa a quarta divisão da Itália, visando um pacto de amizade esportivo

O Caravaggio Futebol Clube, de Nova Veneza, deu início às tratativas com o Dolomiti Bellunesi Calcio, time que disputa a quarta divisão da Itália, visando um pacto de amizade esportivo (gemellaggio) que contribuirá para a internacionalização do futebol catarinense.

O primeiro movimento nesta direção foi dado nesta sexta-feira, 29, com a visita de uma delegação ligada ao clube catarinense à Belluno, na Itália, através de convite do Consigliere Comunale (vereador) Roberto Ferro e do empresário Doris Sovilla.

Os catarinenses liderados pelo vice-presidente do Caravaggio, Victor Milanez Spilere, foram recebidos pelo vice-presidente do Dolimiti Bellunesi, Nicola Giusti. O encontro foi marcada pela troca de camisas dos dois clubes e pela manifestação recíproca de interesse na cooperação que será construída em 2024.

Acompanharam a visita os empresários neovenesianos, João Marcos, Eugenio e Edesio Spilere, colaboradores do Caravaggio FC, além do secretário de Turismo de Pedras Grandes, Júlio Cancellier.

Últimas