Um veículo Fiat Palio 2001 foi destruído por um incêndio durante a noite desta última terça-feira, dia 12, em Criciúma. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até a rodovia Sebastião Toledo dos Santos, no trecho do bairro Laranjinha. A ocorrência foi registrada às 20h.
O carro foi encontrado parado no acostamento da pista de rolagem, tomado pelas chamas. Segundo o motorista, a fumaça começou por baixo do painel e ao desligar o automóvel para verificar, percebeu o fogo.
Conforme o condutor, ele tentou combater o incêndio com o uso do extintor veicular, mas sem sucesso. Para controlar o problema, a guarnição utilizou uma linha de ataque direto. Após a extinção, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.




