16.3 C
Criciúma
sexta-feira, junho 21, 2024

Homem investigado por matar duas pessoas é preso em Imbituba

O indivíduo teria invadido uma residência, no Bairro Carianos, Sul da Ilha, e atirado nas duas vítimas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios (DH) do Departamento de Investigação Criminal (DIC/DPGF) da Capital, realizou nesta sexta-feira (17), com apoio de um agente da DPCo de Imbituba o cumprimento de mandado de busca e apreensão e mandado de prisão temporária de um homem, em poder do qual foi encontrado um revólver calibre .38 municiado.

O preso foi conduzido até a DPCo de Imbituba para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF) e inquirição do mesmo referente aos fatos investigados pela DHCap.

De acordo com as investigações, no dia 23 de outubro o investigado entrou na comunidade conhecida como Panaía, no Bairro Carianos, Sul da Ilha de Santa Catarina, e invadiu uma casa. Em seguida teria atirado em duas pessoas e, na fuga, em via pública alvejou uma terceira vítima. Duas foram a óbito e a outra permanece internada em estado grave.

A equipe da Delegacia de Homicídios da Capital identificou o autor e localizou seu paradeiro na cidade de Imbituba, para onde fugiu após o cometimento do crime. 

Últimas