11.4 C
Criciúma
terça-feira, junho 25, 2024

Mercado é alvo de criminoso no fim de semana em Capivari de Baixo

O segurança então abordou o suspeito, e flagrou uma garrafa de whisky no capacete da motocicleta

Um homem realizou um furto no último sábado, dia 4, em um mercado de Capivari de Baixo, e retornou no domingo, dia 5, para efetuar novamente o crime, mas desta vez foi capturado pelo segurança do local, por volta das 9h55min.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou para o estabelecimento comercial e conversou com o monitorador. Conforme relato, o autor entrou no espaço com um capacete no braço e saiu sem levar nada. O trabalhador então abordou o suspeito, e flagrou uma garrafa no equipamento de segurança.

Segundo o profissional, no sábado, dia 4, o criminoso já havia furtado, mas não foi encontrado após o crime. Câmeras de monitoramento mostraram o homem pegando o whisky.

O envolvido estava dentro de uma sala, sendo preso pela PM e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

Outra ocorrência

Motorista é flagrado embriagado e armado em Nova Veneza

Um motorista, de 52 anos, embriagado foi preso em flagrante após um fugir de uma operação de trânsito no final de noite deste último domingo, dia 5, em Nova Veneza. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência às 23h59min.

Em abordagem, foi localizado uma arma de fogo em posse do condutor. A pistola de calibre 22, da marca Bersa, com 11 munições intactas foi apreendida, por não ter documentos necessários ao porte. Diante dos fatos, o homem foi detido em flagrante.

Últimas