23.7 C
Criciúma
terça-feira, julho 23, 2024

Afasc: Estação Cidadania completa cinco anos de atividades

Cinco anos fortalecendo vínculos e desenvolvendo ações de caráter social que contribuam para a redução das situações de vulnerabilidade e risco social. Esses foram os principais motivos que foram ressaltados durante a comemoração dos cinco anos de atividades da Estação Cidadania/Praça CEU, durante a manhã deste sábado (16).

“São cinco anos de dedicação da Afasc, para tornar esse espaço um local de acolhida para nossas crianças, adolescentes e suas famílias. Hoje comemoramos cinco anos com a certeza que estamos construindo um futuro mais próspero e feliz para nossos participantes. Nosso agradecimento a todos os parceiros que contribuem para o sucesso das atividades da Estação Cidadania”, ressalta a coordenadora do espaço, Maria Lauridia da Silva.

O evento contou com a presença do prefeito Clesio Salvaro, da primeira dama e presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, do presidente da Câmara de Vereadores, Salésio Lima, do vereador, Paulo Ferrarezi, do secretário geral, Arleu da Silveira, do diretor executivo, Adriano Boaroli e da presidente do Conselho de Administração Robinalva Ferreira.

O espaço administrado pela Associação, disponibiliza oficinas de: Informática Básica, cursos de Preparação para o Trabalho, Karatê, Jiu Jitsu, futsal, Artes, Danças urbanas, Balé, zumba, ginástica funcional, Reforço Pedagógico e Alfabetização.

Últimas