18.4 C
Criciúma
sexta-feira, maio 24, 2024

Marido é preso após esfaquear esposa nas costas em Laguna

Os policiais encontraram o suspeito ainda dentro da casa, escondido em um dos cômodos da residência

Uma mulher, de 36 anos, foi esfaqueada pelo marido, de 29 anos, na noite desta última quinta-feira, dia 14, em Laguna. A Polícia Militar (PM) efetuou a prisão do autor escondido dentro de uma casa. A arma do crime estava escondida próximo à uma peixaria. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima na Avenida José Felisberto, no bairro Caputera.

A guarnição policial foi acionada às 20h48min, encontrando durante o deslocamento a viatura de socorro, que estava conduzindo a esposa do autor para o hospital. Segundo informado pela mulher, ela estava na casa da sua mãe, junto com o seu companheiro, e mais um casal de amigos.

Em determinado momento, o agressor pegou uma faca e desferiu um golpe no rosto da vítima, sendo que ela tentou correr, sendo golpeada por diversas vezes nas costas. Ciente dos fatos, os policiais encontraram o suspeito ainda dentro da casa, escondido em um dos cômodos da residência.

A arma branca foi localizada escondida nas proximidades de uma peixaria. Diante do crime, o homem foi preso e encaminhado a delegacia.

Últimas