20.8 C
Criciúma
domingo, junho 23, 2024

CDL Criciúma realiza 1º Feirão de Empregos

Ideia é unir empregadores e empregados, resolvendo uma dor frequente no varejo

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma realiza, nesta segunda-feira, 11 de setembro, a primeira edição do seu Feirão de Empregos. A ideia é reunir o maior número de nomes e contatos, para que as vagas disponíveis no comércio sejam preenchidas de forma assertiva e o mais rapidamente possível. O Feirão faz parte do projeto CDL Talentos, da entidade, que tem o objetivo de unir empregadores e empregados, resolvendo uma dor frequente no varejo, que é a falta de mão de obra.

A ação vai ocorrer das 14h às 17 horas, no auditório da instituição. Lá, a psicóloga Camila Busarello fará a entrevista e a avaliação do perfil dos candidatos para, posteriormente, indicar às lojas que aderiram ao CDL Talentos. De acordo com o presidente da CDL, André Luiz Santiago de Castro, o projeto visa otimizar as contratações, aumentar a retenção dos profissionais e melhorar a experiência, tanto dos lojistas, quanto dos candidatos. “É uma excelente oportunidade àqueles que estão em busca de um novo emprego, da recolocação profissional ou, ainda, que simplesmente querem mudar”, explana.

Para deixar o nome, basta comparecer à sede da entidade na segunda-feira. O cadastro é gratuito. Para os lojistas que têm interesse em recrutar por meio do programa, basta entrar em contato pelo telefone (48) 3431-2100 ou e-mail talentos@cdlcri.com.br.

Últimas