17.3 C
Criciúma
sábado, setembro 30, 2023

Shows nacionais gratuitos na 25ª Festa do Colono de Turvo

O evento, paralelo à 17ª Arrancada Catarinense de Tratores, será realizado entre os dias 10 e 13 de agosto

Tudo pronto para a 25ª Festa do Colono e a 17ª Arrancada Catarinense de Tratores de Turvo. O evento acontece no Parque de Eventos Prefeito Ires Olivo, entre os dias 10 e 13 de agosto, e promete agitar o município com uma programação repleta de atrações para todas as idades. Com entrada gratuita, a festa proporcionará quatro dias de entretenimento e celebração da cultura do campo.


Já os shows nacionais, com artistas renomados, iniciam no dia 10 de agosto, com a banda Chiquito e Bordoneio; na sexta-feira, dia 11, será a vez da dupla sertaneja Marcos e Belutti, subir ao palco. Já no sábado, o público poderá curtir a energia do Overdriver Duo, uma atração eletrônica que combina música clássica com batidas modernas, seguido da apresentação da dupla Matogrosso e Mathias. O encerramento, domingo, terá a apresentação da banda Dazaranha.

Leia a matéria completa na edição deste final de semana do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

Últimas