19.8 C
Criciúma
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Asilo de Criciúma precisa de mantimentos e doações

Itens como fraldas e leite são os que mais carecem de doações atualmente

O Asilo São Vicente de Paulo, de Criciúma, que acolhe atualmente 70 idosos, está com campanha de arrecadação de mantimentos para a manutenção do atendimento. Os itens que mais estão em falta nesse momento são fraldas (tamanhos G e XG) e leite. Isso porque muitos idosos atendidos precisam usar fraldas regularmente e elas precisam ser trocadas várias vezes por dia.

Alimento muito consumido na casa, o leite também está em falta. Ao longo do dia são servidos lanches entre as refeições que, na maioria das vezes, tem como acompanhamento o leite. A demanda é por qualquer tipo de leite (integral ou desnatado).

Além das contribuições com produtos, também podem ser feitas contribuições em dinheiro. As despesas para manter a casa em funcionamento são altas e há um déficit financeiro mensal para suprir todas as necessidades que incluem compras, salários de funcionários e reparos na estrutura física da casa.

Quem deseja contribuir com o Asilo São Vicente e quer mais informações sobre como doar, pode entrar em contato com a instituição pelo telefone (48) 9 9172-8711.

Últimas