Um posto de combustível foi alvo de dois criminosos armados durante a noite dessa terça-feira, dia 30, em Içara. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 19h40min e se deslocou até a rua Diomício Freitas, no bairro Presidente Vargas.
Conforme um funcionário, a dupla entrou no estabelecimento e realizou ameaças contra ele. Os autores foram até o caixa e levaram R$ 450,00. Em seguida, os suspeitos fugiram em uma bicicleta, de cor vermelha, em direção à avenida Procópio Lima.
Segundo o trabalhador, ambos os homens tinham pele escura, vestiam moletom com capuz, de cor preta, e tinham sotaque que indicavam origem de fora do estado de Santa Catarina. Rondas foram realizadas pela PM, mas nenhum dos envolvidos foi encontrado. O boletim de ocorrência foi registrado.




