Cocal do Sul: Café Colonial Beneficente será realizado em prol da Apae

O evento terá ainda um Desfile de Moda em parceria com lojistas do município. Ingressos já estão à venda

0
295

Cocal do Sul

Já estão disponíveis os ingressos para o 17º Café Colonial Beneficente da Apae Cocal do Sul, que será realizado no dia 3 de junho, em um sábado, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, a partir das 15h30.

Bolos, salgados, tortas, pães, café, suco e muitas outras delicias serão oferecidos no evento, que contará ainda com um Desfile de Moda, em parceria com o CDL e lojistas sul-cocalenses, e sorteio de brindes. “Estamos organizando tudo com muito carinho junto ao Grupo Fraternidade Criciumense, que mais uma vez, se voluntaria a nos auxiliar em um evento. Além disso, algumas pessoas da comunidade já ofereceram doações de bolos. Isso nos deixa imensamente felizes. Sabemos que será um sucesso e contamos muito com a participação da comunidade”, destaca o Diretor de Eventos da APAE, Cassio Pagnan.

Os ingressos podem ser adquiridos na APAE e CDL de Cocal do Sul e, em Criciúma, com os membros da Fraternidade Criciumense. O valor é de R$ 40 para adultos e R$ 20 para crianças de 6 a 12 anos. Para doações de brindes e bolos, ingressos e mais informações, o telefone da APAE é (48) 3447-6059.