Avenida Universitária é parcialmente interditada após buraco em ponte

O trânsito no local flui em meia pista, com o sistema pare e siga, para a manutenção da estrutura, executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana

0
207

O Governo de Criciúma informa que, em virtude de uma cavidade registrada nesta segunda-feira (17), a ponte da Avenida Universitária, próximo ao acesso da Avenida Assembleia de Deus, foi parcialmente interditada para o tráfego de veículos. O trânsito no local flui em meia pista, com o sistema pare e siga, para a manutenção da estrutura, executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana. A Administração Municipal reitera que, conforme análise técnica realizada pela Defesa Civil de Criciúma, a cavidade não comprometeu a estrutura da ponte, que teve, apenas, a cabeceira danificada. Profissionais da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma seguem no local para direcionar os motoristas.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O órgão orienta os condutores a buscarem rotas alternativas até o término da manutenção da estrutura, programada, ainda, para esta segunda-feira.

Sugestões de desvios:

Sentido Santa Luzia/Centro:
Acessar a Avenida Assembleia de Deus/Avenida João Ronchi/Avenida Luiz Lazzarin ou Avenida dos Italianos

Sentido Centro/Santa Luzia:
Acessar a Avenida dos Italianos/Avenida João Ronchi/Avenida Assembleia de Deus

Acessar a Rodovia Jorge Lacerda/Rodovia Gabriel Arns/Rodovia Vante Rovaris Acessar a

Rodovia Jorge Lacerda/Rodovia Gabriel Arns/Rodovia Josephina Lodetti Vassoler/Rodovia Lucas Peruchi