Tubarão: mulher é assaltada em sua casa por ex-marido e mais dois homens

Ex-marido relatou à PM que possuía dívidas, fazia parte do tráfico de drogas e sabia que a vítima guardava dinheiro


- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 31 anos teve a casa assaltada pelo próprio ex-marido e mais dois homens em Tubarão, no bairro São Clemente. A vítima acionou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 23.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ela afirmou que um carro parou na sua casa e um dos homens permaneceu dentro dele. A mulher relatou que os envolvidos estavam armados. A vítima fugiu e conseguiu pedir ajuda. 

Os assaltantes fugiram e levaram R$1 mil em espécie, um celular, documentos pessoais e cartões. O ex-marido foi deixado pelos comparsas. Ele relatou que fazia parte do comércio de entorpecentes, possuía uma dívida e sabia que a vítima guardava dinheiro. A PM conseguiu abordar o carro e localizou mais um dos envolvidos. 

Os dois foram presos e levados até a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.