Tubarão: ladrões dão ‘mata-leão’ e deixam dente de vítima mole com soco

Mãe e filho foram agredidos na localidade do bairro Morrotes; eles estavam bebendo e conversando quando foram surpreendidos; agressores tinham combinado de roubar as vítimas

Divulgação

- PUBLICIDADE -

Dois homens deram um ‘mata leão’ e deixaram um dente de uma vítima mole com um soco em Tubarão, após decidirem roubar duas pessoas, uma mãe e um filho, na noite desta quarta-feira, 09, no bairro Morrotes.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar estava em rondas próximo da BR-101 e viu os dois homens agredindo as duas vítimas. Eles fugiram, mas um deles foi pego pela PM. O abordado relatou que estava com o comparsa e que decidiram cometer o crime. Eles combinaram de cada um imobilizar uma vítima. A mãe e o filho estavam bebendo e conversando quando foram surpreendidos pelos agressores.

No ato, uma das vítimas perdeu a consciência com o ‘mata-leão’ e a mãe levou um soco na boca, ficando com um dente mole. Os envolvidos foram levados até uma delegacia de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.