Tubarão: homem morre atropelado; outras duas vítimas se ferem gravemente

Uma mulher sofreu múltiplas fraturas; uma outra vítima, menor de idade e mulher, sofreu uma fratura exposta no membro inferior

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem morreu atropelado na manhã desta sexta-feira, 18, por volta das 7h30, em Tubarão. O caso aconteceu na rua Tenente João Luis Maus, no bairro Andrino. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A identidade do homem não foi identificada. Uma mulher, uma das vítimas, também não identificada, estava inconsciente quando o Corpo de Bombeiros chegou no local. Ela sofreu múltiplas fraturas e, em estado grave, foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Uma terceira vítima, menor de idade, sofreu uma fratura exposta no membro inferior e estava consciente. Ela também foi levada para o mesmo hospital.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.