Tubarão: celular carregando pode ter sido causa de incêndio

Bombeiros foram acionados ao bairro São Martinho e impediram que fogo se alastrasse aos imóveis vizinhos

´Foto Corpo de Bombeiros de Tubarão

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros de Tubarão foi acionado para atender um incêndio em residência unifamiliar, no bairro São Martinho, por volta das 22h58 desta sexta-feira. No local foi constatado uma casa, de madeira, com medidas aproximadas de 6×8, tomada pelas chamas.

Foi montado duas linhas de combate, iniciando por ambas laterais da residência e assim preservando as casas vizinhas. Fora acionado o apoio de Capivari para abastecimento com água do ABTR-109, que também auxiliaram no combate e rescaldo. Foram utilizados 8 mil litros de água entre combate e rescaldo do sinistro.

- PUBLICIDADE -

Em conversa com a proprietário do imóvel, uma feminina de 47 anos, relatou que a casa era composta por 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, mobiliada de forma geral, que não era habitada por moradores e faziam visitas diariamente. O proprietário relatou ainda que um celular havia sido deixado carregando ligado à rede elétrica sobre o sofá da sala.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.