Suspeito de assaltar posto em Içara é preso com arma e drogas no Rincão

No carro do abordado foram encontradas 3,7 gramas de maconha e 2 de crack; ele afirmou ser proprietário dos entorpecentes


- PUBLICIDADE -

Um homem de 18 anos, suspeito de participar de um assalto a um posto em Içara no último dia 18, foi preso após ser abordado portando ilegalmente uma arma. O caso aconteceu no Balneário Rincão, em uma barreira de trânsito realizada na Zona Norte da cidade, na noite desta terça-feira, 26.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O homem foi abordado dentro de seu carro (um Peugeot), com outras pessoas. Com ele, a Polícia Militar identificou uma arma na cintura: um revólver calibre 32 com uma munição. Já no carro foram encontradas 3,7 gramas de maconha e 2 de crack. O detido afirmou que os entorpecentes eram seus.

O veículo foi removido ao pátio de um guincho, pois o condutor recusou a se submeter ao teste de bafômetro e não apresentou CNH. Após a prisão em flagrante, um boletim foi elaborado, as drogas e o detido foram levados à delegacia.

Crime em Içara

Segundo a PM, o abordado possui as características físicas de um atuante no assalto. A arma utilizada no dia do crime aparenta ser a mesma que a apreendida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.