Ônibus e carro se envolvem em acidente na Serra do Rio do Rastro

Os passageiros do ônibus e o passageiro do automóvel saíram ilesos


- PUBLICIDADE -

Um ônibus e um carro se envolveram em um acidente na Serra do Rio do Rastro na tarde desta sexta-feira, 08, na SC-390. O caso aconteceu em Lauro Müller, na altura do quilômetro 409,4.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), atendeu a ocorrência. O ônibus é de Caçador e era conduzido por um homem de 52 anos. Já o carro foi um VW/Gol de Bom Jardim da Serra, sendo conduzido por um jovem de 18. Os passageiros do ônibus e o passageiro do automóvel saíram ilesos.

- PUBLICIDADE -

Os condutores não apresentavam sinais de influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa. Foi lavrado um termo circunstanciado para o condutor do Gol, previsto no Artigo 309 do CTB Código de Trânsito Brasileiro (Dirigir veículo automotor em via pública, sem a devida permissão para Dirigir ou Habilitação CNH ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.