Criciúma: 80 pássaros silvestres são apreendidos no bairro Santa Augusta

Divulgação Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Nesta terça-feira, dia 8, agentes da Polícia Civil de Criciúma e agentes da secretaria do meio ambiente de Criciúma desencadearam uma operação de combate a crime ambiental e apreenderam aproximadamente 80 pássaros silvestres. A situação aconteceu no bairro Santa Augusta.

- PUBLICIDADE -

As aves são de diversas espécies (cardeal, corrupião, bico de pimenta, tico-tico, trinca ferro, azulão, chupim serrano, papagaio). Contra o autor será instaurado Termo Circunstanciado (TC) pelo crime de possuir em cativeiro aves silvestres, cuja pena pode chegar a 1 ano e 6 meses de detenção. A ação contou com a equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, coordenada pelo delegado André Milanese.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.