Cocal do Sul: atos de vandalismo são registrados em cercas de parquinhos

Cercamentos em parquinhos realizados há duas semanas foram encontrados arrancados e quebrados durante vistoria

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Infraestrutura do município de Cocal do Sul, realizou uma vistoria nos parquinhos que recentemente foram reformados. O cercamento dos parques que tinham como objetivo garantir maior segurança para as crianças, foram vandalizados.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Há duas semanas, foram colocados cercas e portão nos parquinhos, e agora estão quebrados e arrancados”, comenta o secretário de Infraestrutura, Vanderlei Figueiredo. “As pessoas não cuidam, não tem jeito”, conclui.

As cercas foram colocadas nos parques dos bairros Jardim Elizabeth (em frente ao ginásio); São João; Vila Nova; Ângelo Guollo e Cristo Rei.

Segundo o secretário, houve dois bairros em que foram registrados maiores danos. “Os parques mais prejudicados foram Vila Nova e Jardim Elizabeth, onde parte das cerquinhas foram arrancadas; as pessoas não respeitam”, frisa.

Além do cercamento, a Secretaria de Infraestrutura realizou a colocação de gramas sintéticas e está sendo feita a reforma das academias e brinquedos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.