Cigarro e R$200 são roubados de padaria no bairro Oficinas em Tubarão

Em contato com a funcionária que fica no caixa da padaria, a Polícia Militar conseguiu ser informada pelas características do assaltante, porém não o localizou

Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um ladrão roubou cinco carteiras de cigarro e R$200 de uma padaria no bairro Oficinas, em Tubarão, na noite desta terça-feira, 22.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Em contato com a funcionária que fica no caixa da padaria, a Polícia Militar conseguiu ser informada pelas características do assaltante. Segundo a vítima, o homem entrou no local e parecia estar armado. 

Além disso, um cliente conseguiu seguir o criminoso e o viu fugir em uma moto em direção ao bairro Recife. Com essas informações, a PM identificou o dono da moto, que informou que o seu enteado estaria com ela. Ao ser apresentada uma foto desse enteado, a vítima confirmou a identidade dele.

A guarnição fez rondas, mas não localizou o suspeito. Um boletim de ocorrência foi elaborado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.