Carro cai em barranco e motorista fica ferido na SC-447 em Araranguá

Em avaliação física, a guarnição do Corpo de Bombeiros constatou a suspeita de uma fratura nos arcos costais e lacerações em ambos os joelhos

Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN

- PUBLICIDADE -

Um carro caiu em um barranco e o motorista, de 55 anos, ficou ferido após uma saída de pista na SC-447, em Araranguá, no bairro Sapiranga. O fato aconteceu na noite deste domingo, 09.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, a vítima estava às margens da via, consciente, mas desorientada. Em avaliação física, a guarnição constatou a suspeita de uma fratura nos arcos costais e lacerações em ambos os joelhos. 

Após a contenção das hemorragias e imobilização em maca rígida, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Araranguá. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.