Campos Novos: Vento forte derruba carreta estacionada

Temporais registrados na manhã desta quinta-feira, 24, causaram estragos em diversos pontos da cidade

Foto: Reprodução/ND

- PUBLICIDADE -

O forte temporal registrado na manhã desta quinta-feira, 24, por volta das 5h30, causou estragos na região Oeste de Santa Catarina. Em Campos Novos, uma carreta que estava estacionada em um posto de combustíveis chegou a tombar com a força do vento. O acidente foi registrado em um posto na BR-282.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Além da carreta que foi derrubada pela força do vento, placas e equipamentos do posto de combustíveis também foram danificados. O temporal provocou ainda o destelhamento em casas e empresas e queda de árvores na pista e em veículos. O município chegou a ficar sem energia elétrica, mas a luz já foi reestabelecida.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados e trabalham na distribuição de lonas, remoção dos galhos e reparos. Até o momento, não há ocorrência de pessoas feridas. As informações são da rádio Simpatia FM.

*Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.