Bombeiros de Içara e M. da Fumaça combatem incêndio em casa de eventos

Armação e o telhado que cobrem os 600 metros quadrados da edificação estavam comprometidos quando as guarnições chegaram ao local

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros de Içara e Morro da Fumaça atuaram juntos na extinção de um incêndio que atingiu um centro de eventos em Morro da Fumaça, no final da Linha Batista, na noite desta segunda-feira, 18.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo as guarnições, o incêndio já estava em fase de diminuição quando chegaram ao local. A armação e o telhado que cobrem os 600 metros quadrados da edificação estavam comprometidos.

14 mil litros foram usados no combate e rescaldo da ocorrência. Alguns eletrodomésticos foram salvos como freezers e uma geladeira. Após encerrar os trabalhos, o local foi deixado aos cuidados do proprietário. A Polícia Militar também prestou apoio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.