Bicicleta furtada vira anúncio na internet e é recuperada em Criciúma

Vítima foi até a casa do anunciante, que relatou ter comprado a bicicleta de um usuário de drogas; na casa do vendedor, a PM encontrou cocaína, maconha, ecstasy e munições

Foto: Divulgação/PM

- PUBLICIDADE -

Uma bicicleta furtada foi recuperada pela vítima e pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 18, no bairro Vila Francesa. Para a guarnição, o vendedor afirmou ter comprado o item de um usuário de drogas. Dentro da casa do anunciante, cocaína, maconha, ecstasy e munições foram encontradas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A própria vítima foi até o local da venda após ver o anúncio na internet e se passou por um possível comprador. Ele afirmou que voltaria com a esposa para avaliar a bicicleta. Com isso, chamou a polícia, que foi até a residência averiguar o furto. Com o vendedor, nada foi encontrado, mas com a permissão para entrar na casa, a PM achou as drogas. 

Comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão foram encontrados. O canil foi acionado e identificou 29 gramas de cocaína, que estava atrás e um painel de televisão, três gramas de maconha debaixo de um travesseiro e as munições embaixo da cama. R$641 reais também foram apreendidos. O homem foi levado à delegacia de polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.