Facisc leva demandas empresariais aos candidatos no Extremo Sul

Criciúma receberá evento nesta quinta-feira, 15, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a partir das 9 horas

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira, 15,  a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) realiza o evento do Programa Voz Única na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O encontro será marcado pela entrega da cartilha  com as demandas empresariais regionais apontadas no documento aos candidatos ao governo do estado e candidatos a deputados estaduais, federais e senado.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Esta é mais uma importante etapa deste projeto que une a classe empresarial em prol do desenvolvimento do Estado. As eleições se aproximam e chegou a hora de mostrar a voz do associativismo para os futuros representantes de todas as regiões”, ressalta o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves.

O encontro acontecerá com a presença das associações das cidades de Araranguá, Balneário Rincão, Balneário Gaivota, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Jacinto Machado, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Sombrio e Urussanga.

As cidades de Mafra, Joinville, Blumenau, Rio do Sul e Tubarão já realizaram os eventos. Criciúma, Florianópolis, Lages, Caçador, Chapecó, São Miguel do Oeste são as cidades que receberão os próximos eventos nas regiões.

No total, são onze encontros, em parceria com as associações empresariais locais, onde será apresentado tudo o que foi levantado e priorizado no diagnóstico e assim, fomentar uma aproximação ainda maior entre os futuros governantes e a classe empresarial.

Nos eventos, os aspirantes regionais aos cargos de governador, senador, deputados estadual e federal conhecerão as demandas de cada região e receberão o documento em mãos para que possam analisar as solicitações e possam incluir nos seus planos de governo as necessidades e levar adiante caso sejam eleitos. “É o momento do Sistema Facisc unir as forças e apresentar as demandas empresariais aos candidatos ao governo para que assumam o compromisso de olhar para as reais necessidades do desenvolvimento catarinense”, destaca o presidente.

Confira a seguir o roteiro dos próximos encontros

15/09

09h – ACIC – Associação Empresarial de Criciúma

Próspera (48) 3461-0900

16/09

09h – Sede FACISC

Estreito  –  (48) 3952-8844

19/09

19h – ACIL – Associação Empresarial de Lages

Centro – (49) 3251-6611

20/09

19h – ACIC- Associação Empresarial de Caçador

Centro – (49) 3563-1116

21/09

19h ACIC – Associação Comercial e Industrial de Chapecó

Centro – (49) 3321.2800

22/09

19h – ACISMO – Associação Empresarial de São Miguel do Oeste/SC

Centro –  49 3622 0879

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.