Deputado Vampiro vistoria reforma da Escola Quintino Dajori, em Içara

A unidade, que fica no bairro Presidente Vargas, tem mais de 500 alunos matriculados e está sendo totalmente reformada

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -
O deputado estadual Luiz Fernando Vampiro vistoriou nesta sexta-feira, 24, a reforma da Escola de Educação Básica Quintino Folhiarini Dajori, em Içara. A unidade, que fica no bairro Presidente Vargas, tem mais de 500 alunos matriculados e está sendo totalmente reformada.
Os investimentos são de R$ 1,8 milhão, destinados pelo Governo do Estado, no período que Vampiro estava à frente da Secretaria de Estado da Educação.
“Os alunos agora terão mais segurança e qualidade de ensino. Sabemos da importância de um ambiente confortável para os estudo e por isso estamos hoje aqui conferindo o andamento da obra”, afirmou o parlamentar.
O ex-secretário de estado da educação afirmou ainda que o sucesso do ambiente escolar também é feito pelo trabalho das pessoas. Uma referência a administração feita pelo diretor da escola, Itamar Freitas. Ele o acompanhou durante a vistoria.
“Como secretário da educação, Vampiro foi um um dos alicerces maiores para que viesse esses recursos e essa obra para a nossa escola. Agradecemos por tudo que ele está fazendo pela educação” comemorou Itamar, diretor da Quintino Dajori.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.