Urussanga realiza campanha de agasalhos para pets

Campanha consiste em arrecadar roupinhas, mantinhas e agasalhos para pets que estão cadastrados através dos convênios de castração nos municípios parceiros com o UNIBAVE

Foto: Freepik

- PUBLICIDADE -

O Conselho Municipal do Bem-Estar Animal (COMBEA), juntamente com o Hospital Veterinário Unibave (HVU) e alunos membros da Atlética de Medicina Veterinária BRUTOS da Unibave, estão organizando a “I Campanha de Agasalhos para Pets” na região.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Essa campanha consiste em arrecadar roupinhas, mantinhas e agasalhos para pets, que estão cadastrados através dos convênios de castração nos municípios parceiros com o UNIBAVE.

Posteriormente, serão encaminhados aos tutores, que não têm condições financeiras suficientes para adquirir estas vestimentas. O ponto de coleta será na sede da Vigilância Sanitária do Município de Urussanga, localizado na Rua Siqueira Campos, 206, Centro.

“O intuito desta campanha é deixá-los quentinhos principalmente nesse momento que estamos entrando em uma estação mais fria e também mantê-los confortáveis no pós-operatório”, explica o coordenador do COMBEA, Filipe Cataneo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.