25.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Urussanga: município realiza Feira de Adoção Animal

O Governo Municipal de Urussanga, através do Conselho Municipal de Bem-Estar Animal (COMBEA) e a Secretaria Municipal de Saúde, realizará na Praça Anita Garibaldi, a Feira de Adoção Animal. A feira será no próxima sábado, 12, das 8h às 16h. Os interessados devem levar carteira de identidade e comprovante de residência para homologação da adoção.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Para esta feira, o Combea informa que os animais que forem adotados, receberão posteriormente a castração totalmente gratuita, chip de identificação, vacina V8 e também 1kg de ração.

“Esta ação visa incentivar os cidadãos sobre a prática da adoção. Todas as feiras viemos com algo novo para incentivar a adoção, e nesta, com todos esses benefícios, vai incentivar as adoções,”, salienta o coordenador do Combea, Filipe Cataneo.

O prefeito interino, Jair Nandi, convida a todos para a feira de adoção: “o próximo sábado será um dia movimentado, pois o comércio estará aberto o dia todo, e muitas pessoas estarão circulando na Praça. Será uma ótima oportunidade de levar um novo amigo para sua casa”, conclui Nandi.

Últimas