União da AMESC é destaque na Assembleia em Arroio do Silva

O prefeito anfitrião, Evandro Scaini, lembrou do desafio em realizar um evento de grande porte e ter a ocorrência de chuva como um fator a mais a ser lidado na logística

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A segunda assembleia itinerante em 2022 do Colegiado de Prefeitos da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) ocorreu em Balneário Arroio do Silva, na noite desta quinta-feira, durante a 29ª Festa do Peixe.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O prefeito anfitrião, Evandro Scaini, lembrou do desafio em realizar um evento de grande porte e ter a ocorrência de chuva como um fator a mais a ser lidado na logística. Agradeceu a toda equipe de profissionais da prefeitura e das empresas parceiras para que desde o primeiro momento fosse um grandioso evento. “Agradeço também ao prestígio dos nossos municípios vizinhos em estarem conosco. Vivemos um momento ímpar com um grande diferencial de nossa Associação aqui e em todo estado, aonde cada gestor torce por seus vizinhos e esta união faz e tem feito a diferença”, discursou o prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini.

O presidente da AMESC, prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava, em nome dos demais presentes, parabeniza Arroio do Silva pelo belíssimo evento.

O município entregou uma cesta de produtos da terra para cada gestor presente na assembleia. Após a reunião, participaram da solenidade de abertura que contou com a escolha das soberanas.

Durante a assembleia, o prefeito de Morro Grande, Clélio Daniel Olivo, convidou os prefeitos e vices, junto a suas esposas, para prestigiarem a 3ª AgroFest de 21 a 24 de julho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.